Skip to content

Cases

thumb_nutri
Desenvolvimento da tecnologia Nutrifilm, o suplemento do futuro
Como se diferenciar no mercado de saúde e bem-estar, com nutracêuticos tão parecidos entre si e um regulatório que dificulta a entrada de novos ativos no país? E mais: como oferecer suplementos que sejam leves e divertidos de consumir, para que as pessoas de fato tenham prazer em cuidar da saúde?
VEJA +
thumb_mdt
Direção estratégica de marketing e comunicação da Maravilhas da Terra
No início de 2019, a Maravilhas da Terra havia acabado de iniciar uma nova história no mercado de Venda Direta e Marketing Multinível, puxada pelo seu famoso Super Chá Seca Barriga. Foi quando recebemos a missão de fazer todo o rebranding e desenvolvimento das novas embalagens, dando um novo valor à marca, sob o comando do nosso diretor de marketing e inovação Guilherme Camilli.
VEJA +
thumb_bio
Concepção e desenvolvimento da plataforma de Multinível automático
Uma empresa de Marketing Multinível só poderá explorar todo seu potencial quando for possível desenvolver o negócio da tela do celular. Foi partindo dessa premissa que assumimos o desafio de criar uma inteligência comercial capaz de permitir ao consultor vender, recrutar, reter e treinar online.
VEJA +
Captura de Tela 2022-03-15 às 11.12.44
Projeto editorial de novo portal de Marketing Multinível
Ao analisar o momento atual, vimos a necessidade de criar um ambiente produtivo de discussão sobre o futuro do Marketing Multinível e dar voz às iniciativas positivas do nosso mercado. Foi com este objetivo que nasceu, em 21 de fevereiro de 2022, o portal upline.news, sob a direção do jornalista Fábio Guedes, diretor de Comunicação e Conteúdo da MLM Solutions.
VEJA +